11 de junho de 2012

LANÇAMENTO OFICIAL DA PRÉ CANDIDATURA DE DEBI A PREFEITO DE ARAUÁ!


O  lançamento oficial  da pré-candidatura a prefeito de arauá foi realizado no último  final de semana - 09/06/2012, 

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Arauá apresentou no último sábado (dia 9) em reunião que aconteceu na Câmara Municipal, com a presença de varias lideranças de toda a região. Foi homologado o nome do companheiro Adelmiro Ávila conhecido popularmente como Debi como pré-candidato a prefeito
Foi um encontro festivo que marcou o fato inédito pela  pela primeira vez, Adelmiro conhecido por Debi se dispõe a concorrer a um cargo público, sempre participou ativamente das campanhas  mas nunca, quis  disputar a um cargo eletivo mas como tudo tem a sua primeira vez essa é a sua. Também foram confirmadas as Pré-candidaturas a vereadores  pelo PT. a professora Rosa, Jarison , Bernardo, Andre Resende, o concelheiro tutelar Euder.
Presidente da Câmara de Arauá  - SE Vereador Otávio Luiz
 Participaram do evento os pré- candidatos a prefeito de Pedrinhas o Vereador Daniel do PT e Chicão Almeida pré – candidato a prefeito da cidade de Boquim. O vereador Otávio atual presidente da Câmara  também prestigiou o evento.

 O presidente do PT de Arauá, disse “que via o lançamento da pré-candidatura de Debi, com grande perspectiva e entusiamo." 

Jarison Presidente Municipal do PT.
 O pré - candidato a prefeito de Arauá  Adelmiro proferido a seu discurso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário