28 de junho de 2012

TUDO É POSSÍVEL NA POLÍTICA.


As ‘lideranças’ do Partido dos Trabalhardes de Arauá – SE, formaram a composição com o, o ex- prefeito Ranulfo do PSB nas eleições de 2012, isso foi confirmado na convenção.
Quem comunga da ideia que na politica nada é impossível age com a razão e não com a emoção, pois na politica tudo é possível, desde que se faça com lisura e ética. Essas são bandeiras que a Articulação de Esquerda defende e continuará defendendo independente quem for o aliado do momento.  Essa aproximação tem como cunho a questão política, além de outros fatores que foram determinantes na condução dessa tomada de decisão.
"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."
Nada é impossível de Mudar "Desconfiai do mais trivial, na aparência singela. E examinai, sobretudo, o que parece habitual. Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar."
                              Fonte http://www.culturabrasil.pro.br/brechtantologia.htm#tubaroes   acessado em 28/06/2012.

5 comentários:

  1. NÃO TEM NEM COMO COMENTAR UMA COISA DESSA. O PERSEGUIDOR VIROU BONZINHO DERREPENTE O QUE SERA QUE OUVE?
    SO TEM MALUF NESSE PARTIDO.

    ResponderExcluir
  2. JÁ SÃO MAIS DE 70 COMENTÁRIOS TODOS ANÔNIMOS, AGRADEÇO ATODOS.
    SE ESCONDERA POR TRAZ DO ANONIMATO É FÁCIL, POR GETILEZA NÃO PERCAM SEU TEMPO, POIS, COMETÁRIOS ANÔNIMOS NÃO PULICAREI, ANINIMATO É SINAL DE COVARDIA, COVARDE NO MEU BLOG NÃO TEM ESPAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, ILUSTRE GILSON!

      COMO EU NÃO PARTICIPEI DE QUALQUER CONVENÇÃO PARTIDÁRIA, E ACREDITO QUE POSSA TER À RELAÇÃO DE TODOS CANDIDATOS, DO NOSSO MUNICÍPIO. ENTÃO, GOSTARIA, SE FOR POSSÍVEL, É CLARO QUE, VOCÊ COLOCASSE NESTE BLOG, À RELAÇÃO DOS SUPOSTOS CANDIDATOS.

      SEM MAIS PARA O MOMENTO GOSTARIA DE AGRADECER, A SUA GENTILEZA, E COMPREENSÃO.

      APROVEITAR ESTE MOMENTO, QUERO DESEJAR QUE, NESTA ELEIÇÃO TODO POVO ARAUAENSE, TENHA MUITA SABEDORIA NA HORA DE VOTAR.
      POIS, UM VOTO ERRADO, UM VOTO EM CANDIDATO QUE NÃO TEM COMPROMISSOS COM O POVO, PODE CUSTAR O SOFRIMENTO DE TODOS NÓS QUE, SE PREOCUPA COM O BEM ESTAR DE TODOS NESTA CIDADE, DURANTE 4 ANOS. PARECE POUCO TEMPO, MAS, UM REPRESENTANTE SEM O COMPROMISSO COM POVO, TORNA UMA ETERNIDADE. E FAZ MUITO ESTRAGO NA VIDA SOCIAL DE CADA UM DE NÓS.

      ATÉ BREVE...

      Excluir
    2. Olá Caro Roger.
      Brevemente publicarei a relação dos candidatos a vereador como os números os partidos e suas respectivas coligações

      Excluir