21 de julho de 2012

VALORIZE SEU VOTO ELE É UMA GRANDE ARMA, SEJA INTELIGENTE !

          A candidata a vereadora pelo  (PT) a professora Rosinha  se reuniu  com o grupo de aliados   para discutir as propostas que pretende priorizar durante a campanha eleitoral.
Foi feito  uma análise do cenário socioeconômico do município foi  realizado  um  debate  amplo sobre os temas mais relevantes. Vários  temas foram  discutidos como:  à educação, a  saúde, a moradia em fim todos os temas  relevantes foram debatidos  com o intuito de retirar propostas que serviram de bandeira de lutas, em defesa de todos/as munícipes  arauense. 
Os professores de Arauá mais uma vez terão a oportunidade de escolher uma professora para representá-los, em todo parlamento  há representantes como a bancada dos evangélicos, dos ruralistas, dos empresários, e por fim  abanca dos trabalhadores que  é uma minoria para representar  a grande maioria.      
Na câmara de vereadores não deve ser diferente é extremamente importante  ter uma voz que possa  falar em defesa  da classe trabalhadora  independente  de qual classe pertença  o trabalhador/a.
A professora Rosinha  está altamente capacitada para exercer o mandato independente,em defesa de toda a classe trabalhadora, por isso  conclamo a  classe trabalhadora de Arauá   que  no dia 07 de outubro  faça  uma análise ( comparação) entre todos os candidatos/as  a vereador/a que  estão pedindo o seu voto e veja realmente quem  defende os seus interesses.
 por falar  interesse  voce se lembra em qual candidato você votou na eleção passada? o que ele fez em defesa  do povo? quais projetos ele /ela apresentou?  essses perguntas devem ser feitas quandos eles baterem em sua porta pedindo o seu voto.


3 comentários:

  1. A professora tem uma trajetória de luta pelos professores e a capacidade de representar a população do nosso município, com ética e independência. E este perfil só a Professora Rosinha 13900 tem.

    “Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém; e ninguém for tão pobre que tenha de se vender a alguém.”

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza não percam o tempo fazendo comentários anônimos, pois não publicarei, comentário anônimo é covardia .... covarde no meu blog não tem espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUDAÇÕES AOS ARAUAENSES!!!
      NÃO TENHO NADA CONTRA À CANDIDATA ROSINHA, PELO CONTRÁRIO, ACREDITO EM SEU POTENCIAL, SINCERIADADE.
      PORÉM, FICA UMA PERGUNTA PARA À MESMA: SUPONHAMOS QUE À CANDIDATA ROSINHA SELA ELEITA, O MANDATO SERÁ EM PRÓ DO POVO, OU SERÁ EM DEFEZA EXCLUSIVA DOS PROFESSORES? PORQUE VEJO QUE, A CAMPANHA É MAIS DESTINADA AOS PROFESSORES. ESPERAMOS QUE SEJA UMA GUERREIRA EM FAVOR DE TODOS.

      BOA SORTE NESTA ARDOA CAMPANHA, E QUE TENHA ÊXITO NESTE PLEITO!!!
      ATÉ MAIS...

      Excluir