13 de abril de 2012

LANÇAMENTO DA PRÉ - CANDIDATURA DA PROFESSORA ROSINHA A VEREADORA EM ARAUÁ.

Em reunião no último sábado, 7 de Abril, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Arauá- SE, mais presciente a (AE) Tendência Articulação de Esquerda lançou como pré-candidata a vereadora Professora Rosângela conhecida por todos como professora ROSINHA. Nos seus comentários a professora afirmou alguns motivos pelos quais a fizeram aceitar:
Professora  Rosinha
 “A nossa pré-candidatura, encaro como mais uma nova oportunidade, pois, gosto de desafios. Faço parte de uma categoria de trabalhadores que lida com seres humanos que para mim é um privilégio poder ajudar outras pessoas a saírem das “trevas” a alcançarem à “luz”. É assim que eu vejo a função social do/a professor/a de ajudar as pessoas a serem cidadãos plenamente. Encaro essa nova caminhada como uma oportunidade de poder ajudar o nosso município. Pois durante a minha militância política e sindical tenho aprendido muito com os/as companheiros/as que estão junto comigo”
“O apoio de todos os aliados e simpatizantes é muito importante nesse momento para que a pré-candidatura da prof.ª Rosinha saia fortalecida. Necessitamos somar esforços de todos para que estejamos firmes e fortes nesse pleito”, frisou o prof. Lourival.
Durante o encontro que deliberou a confirmação da pré-candidatura da prof.ª Rosinha, o prof. Lourival afirmou que a mesma terá o apoio de todos aqueles que tiveram com ele em eleições passadas, além, de tantos outros que virão por a conhecerem e  acreditarem num Arauá mais justo e fraterno.
A pré-candidata Profª. ROSINHA agradeceu a todos os participantes  da reunião pela escolha de seu nome, apoio e confiança depositada. Ao mesmo tempo conclamou a todos para se somarem a este projeto coletivo, tendo como atuação: “Apoiar e lutar em prol de todas as categorias e movimentos sociais”.


17 comentários:

  1. Parabéns Rosinha pela sua corragem e disposição de enfrentar mais este desafio, você tem uma ampla visão social, e de luta.
    Já é chegada a hora, de fazermos uma mundança total em nossa cidade a começar pelos representantes do "POVO" na camara municipal.

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos de parabéns com a pré-candidatura da Prof. Rosinha. Ela tem demonstrado muita coerência com as causas do povo do nosso municipio e não só na educação. Além disso, tem se mostrado com uma visão política aguçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá professor Lourival, fico grato por sua participação

      Excluir
    2. Obrigada professor Lourival, pelo apoio e juntos vamos a luta para vencer mais essa batalha.

      Excluir
  3. Quem foi forjada na luta jamais poderia recusar este desafio, Rosinha você tomou a decisão correta, ao aceitar que seu nome seja colocado para avaliação do povo de Arauá.
    Espero que principalmente a categoria dos professores, entenda a importância de se somar a Profª. Rosinha neste grande e difícil desafio.

    ¨ Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.¨
    Che Guevara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é suspeito, mesmo assim muito obrigada, pelo incentivo e força nessa caminhada

      Excluir
  4. Só teremos um lugar ao sol, se saimos da sombra do medo, vai guerreira defende os direitos do teu povo, que DEUS te guie e ilumine nesta nova jornada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Valmir agradeço as sábias palavras. Ao colocar meu nome a disposição com certeza, já sai da sombra do medo.

      Excluir
  5. Professora Rosinha a vida é feitas de lutas e desafios parabéns por sua atitude de colocar seu nome a disposição da população da Arauá. segundo Augusto Branco

    “Viver é enfrentar desafios. Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu. Sim, todo mundo quer uma vida tranquila e estável, mas não se consegue isso sem luta, esforço e muita coragem. E ninguém quer uma vida medíocre, sem sal nem açúcar. Definitivamente, isso não é coisa que engradece a alma. Mas se quiseres seguir adiante com glória, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar a estratégia do jogo radicalmente. Você poderá perder muitas peças e muitas batalhas no caminho. E não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. Você precisa reunir suas forças e seguir em frente. Mesmo que tudo pareça perdido, não esqueça: na vida, assim como num jogo de Xadrez, enquanto você estiver de pé e lutando, nada estará perdido. Basta que você mantenha o Espírito e siga em frente.”
    É isso professora sucesso nesse nova caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Gilson,tem razão as dificuldades serão muitas, mas com a força de todos, teremos sucesso nesse desafio. Obrigada!

      Excluir
  6. Estaremos juntos nessa luta e concerteza venceremos pois a vida e cheias de batalhas e essa e mais uma, lembre-se que você não está sozinha, estamos todos juntos no mesmo ideal e unidos venceremos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheira Adriana, obrigada pelo apoio e por está se somando mais uma vez a esse projeto colitivo em defesa da classe trabalhadora.

      Excluir
  7. Antes de tudo Professora e Companheira ROSINHA, quem ti conhece sabe que você é uma cidadã que tem muita coragem e disposição para enfrentar qualquer batalha, seja ela política ou não. Portanto, e diante da conjuntura atual da Câmera Municipal de Arauá, sua pré-candidatura a VEREADORA é um privilegio para toda população e, certamente com o sucesso futuro teremos uma quebra de paradigma nessa casa, pois, ela representa TODOS os OPRIMIDOS e a classe TRABALHADORA do município. Nesse sentido, é urgente cerrarmos os punhos e nos engajarmos nesse projeto COLETIVO. Finalizo dizendo: Vamos cultivar e FLORIR o jardim de Arauá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada companheiro Valfrido, pelas palavras por citar características minhas pois, você tem conhecimento do compromisso que tenho nas atividades profissional,e que refletirá nesse projeto coletivo e juntos vamos a luta.

      Profª. Rosinha

      Excluir
  8. Parabéns pela sua corragem, o povo merece ter pessoas como você na camara, seja uma lutadora do povo.

    ResponderExcluir
  9. Pela sua corragem de lutar em favor dos trabalhadores e do povo, você deveria ser a candidata a Prefeita, para termos uma opição de darmos um voto certo.

    ResponderExcluir