5 de dezembro de 2012

RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2012 EM ARAUÁ.

A Cada momento fica mais explícito o fato de que a redução da desigualdade no Brasil e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes passa-se pela pujança dos governos locais, enfatizando uma gestão pública que vise  resultados, redução da corrupção e como consequência  uma melhoria no atendimento dos serviços pulblicos.  
As modernas e eficientes ferramentas de gestão atuam junto   em conformidade com a democracia participativa, com os cidadãos participando, opinando e deliberando juntamente com os agentes políticos e servidores públicos. 
Em Arauá – se temos a certeza que não será deferente, pois a vontade soberana do povo reelegeu a prefeita Ana Helena com essa esperança de dias melhores.
O mundo globalizado aumenta a concorrência entre as cidades, na tentativa de atração de novos investimentos, capazes de gerar emprego e renda, assim como na transferência de recursos das outras esferas da federação, a saber, Estado e União.
A prefeita eleita tem inúmeros desafios e tem dado demonstrações de estar apta a enfrentá-los. A começar por um indispensável processo de mudança de cultura dos servidores públicos, que como o nome diz, têm a função de servir ao público.

O gráfico abaixo mostra o  como o preletorado compareceu as urnas com um baixo índice de abstenção, e um alto índice de comparecimento a cima de 94% 

 







eleição  de 2012  foi bem diferente  em relação a eleição de 2008, os resultado das urnas demostram que a administração da prefeita Ana Helena foi bem sucedido com isso a população mais uma vez reconduziu  para mais um mandato até 2016, onde na oportunidade teremos novas eleições  que viver verá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário