24 de abril de 2013

ESTOU VOLTANDO, O SILÊNCIO É ALGO, QUE MUITO ME INCOMODA..


Historiar é um ato de reflexão, onde podemos apontar os erros do passado para que não cometermos no presente. Decodificar, anotar, emitir uma opinião sobre um determinado questionamento, mesmo que ninguém peça sua opinião. 
Isso é válido, mostra que você tem ideias próprias, personalidade.Se você ta acessando pela primeira vez, seja bem vindo (a)! Estou voltando a escrever mim aguardem, 
Iniciei a utilizar esse ambiente em 2009, para falar da atualidade, das questões políticas e assuntos de interesse coletivos.
Menos fofoca, fofoca é coisa de imbecil, reconheço que não agrado a todos/as, mas é o preço que temos que pagar por nossa autenticidade, pois é melhor ter inimigo declarado do que um/a amigo/a falso/a.  reconheço-me não
O aforismo popular assegura: “quem fala o que quer, ouve o que não quer”
Pretendo escrever, com respeito àqueles que farão leitura dos meus textos dedicando alguns minutos do seu precioso  tempo para ler o que escrevo. Sucinto avisar que não espero que abundem ou aceitem tudo que eu falar através dos meus textos fique à vontade para contestar, aproveitem desse mesmo ambiente virtual para lançar de si suas opiniões desde que de maneira respeitosa, comentem!
Não gosto de pregar para o deserto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário