24 de abril de 2013

POR QUE SERÁ QUE TODO ANO É ASSIM? ESSA ENROLARÃO!!!!!!

fonte :http://blogdoemilsontavares.blogspot.com.br/2012_11_01_
archive.html
Por que será que todo ano é assim? 
Essa enrolarão para repassar o reajuste do misero piso salarial dos professores/as. 
Até quando vamos suportar esses gestores públicos picaretas no poder? Quando teremos vergonha na cara?  Para reivindicar os nossos direitos que é constantemente desrespeitado.
Em 2012 o reajuste foi de 22,22 % vários gestores não repassaram integralmente, e quando deram o reajuste  segundo a sua conveniência e vontade  já havia passado vários meses da data do reajuste. Além de o reajuste ser incorreto é repassado com atraso, vamos acumulando perdas, e todos/as aceitam “pacificamente”   
Em 2013 continua a mesma coisa, acharam muito o reajuste em 2012 resolveram dar 7,97 % ou seja, esse percentual representa a inflação acumulada do período. 
E até agora os nossos gestores não repassaram o reajuste que deveria ser repassado desde janeiro de 2013. Não sei ate quando temos que engolir esse verdadeiro massacre dos nossos salários e ficarmos de braços cruzados sem fazer nada. Com que postura tem que formar cidadão consciente dos seus diretos e deveres se os mesmos não agem assim. Como nossos alunos/as podem reivindicar seus peitos  se quem deveria dar exemplo  é passivo ao ponte de ficar em silêncio 

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
[Marthin Luther King]



Nenhum comentário:

Postar um comentário