8 de fevereiro de 2012

ARAUÁ TEM TRÊS PRÉ- CANDIDATOS A PREFEITO/AS EM 2012!


Pode até parecer demais, mas até agora, três partidos lançaram extra oficialmente nomes para concorrer a prefeito de Arauá. As conversas entre os partidos estão em andamento. Até junho, quando ocorrem as convenções partidárias que definem os candidatos, as siglas terão tempo para pensar e conjecturar. Caso se concretize a terceira via teremos em 2012 uma eleição  bastante concorrida, mas no momentos há muitas especulações  conversas de pé de ouvido no cenário atual ainda não tem nada definido  muitos/as estão na muita  esperando  o que vai acontecer para tomar uma posição, ainda vai rolar muita água por baixo da ponte.  Por enquanto, os pré-candidatos  citados nas pesquisas são: A prefeita atual Ana Helena cariosamente conhecido por Dona Ana, o ex-prefeito Ranulfo  e  Chico do PCB que na última eleição concorreu  como candidato a deputado Federal.
    As eleições já estão ‘batendo’ as nossas portas e até o momento só apareceram esses pré-candidatos colocando seus nomes a disposição, para a disputa. Arauá dar ares de não ter oposição, mas com surgimento da terceira via encabeçada pelo PR ( partido da República)  tudo pode acontecer. Faz-se necessários aparecer outras lideranças e outros pré – candidatos à disposição para que a população possa escolher o melhor nome entre os concorrentes que por ventura possam abrolhar.

6 comentários:

  1. "O demônio sempre se infiltra entre os políticos. Então, eles começam a brigar entre sí. O poder se transforma em uma questão de orgulho. Não tem mais nada a ver com vivermos juntos e acabarmos com a guerra"
    Bob Marley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adenora será que o demônio se infiltra entre os políticos! estamos vivendo em um mundo cada vez mais egoísta, e menos fraterno, ainda não sei nonde chegaremos e como nossos descendentes irão encontrar receber esse "mundo" que está sendo construído por nós. grato por sua participação

      Excluir
  2. O PR APOIA ATERCEIRA VIA E LANÇA O NOME DO PRESIDENTE DA CAMÂRA MUNICIPAL TAVINHO,COMO ÉCONHECIDO POR TODOS PARA PREFEITO, O POVO É QUE VOTA E QUER ALGO NOVO(SILVINHO).

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo a ultima vez que o novo administrou, o nosso município retrocedeu e temperou a repressão. Fato vivenciado pelo senhor que na época votou no novo. Em relação ao vereador citado, é um bom moço, entretanto é prematura a ideia de lança - lo algo mais. O PR não tem procuração de falar pela maioria.

    ResponderExcluir
  4. NOBRE PROFESSOR,O PR TEM E SEMPRE TERA MAIORIA ABSOLUTA E AVAL DE 90% DOS FILIADOS PARA DECEDIR O MELHOR CAMINHO POLITICO EM NOSSO MUNICIPIO.ATE PQ NOS DO PR BUSCAMOS IDEIAS PROJETOS E COMPROMISSO COM O POVO DO ARAUA.E SO O NOVO TRAZ TODOS ESSES REQUESITOS EM SUA BAGAGEM.(QUE DEUS NOS ABENÇOE)PRESIDENTE DO DIRETORIO MUNICIPAL PR - EDMAR

    ResponderExcluir
  5. NOBRE PROFESSOR,O PR TEM E SEMPRE TERA MAIORIA ABSOLUTA E AVAL DE 90% DOS FILIADOS PARA DECEDIR O MELHOR CAMINHO POLITICO EM NOSSO MUNICIPIO.ATE PQ NOS DO PR BUSCAMOS IDEIAS PROJETOS E COMPROMISSO COM O POVO DO ARAUA.E SO O NOVO TRAZ TODOS ESSES REQUESITOS EM SUA BAGAGEM.(QUE DEUS NOS ABENÇOE)PRESIDENTE DO DIRETORIO MUNICIPAL PR - EDMAR

    ResponderExcluir