25 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS I I

A
migos leitores agradeço imensamente participação de todos/vocês as suas opiniões são importantíssimas, mas  por gentileza, evitem o envio de comentários anônimos, principalmente comentários políticos que citam nomes de outras pessoas.
Só hoje foram mais de 50 comentários anônimos aguardando  moderação, para posteriormente ser publicado  uns publicáveis outros não, em razão das palavras "pesadas" contra A ou B.Estamos entrando em um período político, e é importante que as pessoas se identifiquem quando postarem seus comentários, pois não acho justo que se escondam no anonimato para agredirem pessoas públicas. Os comentários que os autores se identificam quando usam palavras pejorativas citando os nomes de outras pessoas também não publicarei. É bom frisar mais uma vez que vivemos  em um país democrático onde as pessoas podem  expressar suas opiniões, que a constituição nos a liberdades se expressar  desde que não se escondam  por meio do anonimato.   
Caso só consigam postar como anônimo, entrem em contato comigo através do meu E- MAIL  DIAUAB@GMAIL.COM ,  ou  telefone 9922 1653

Atenciosamente


Gilson Dias

Grato a todos/as


Um comentário:

  1. Parabén Gilson pelo seu blog. Ele é de extrema importância para o nosso município.
    Valeu pela observação em relação aos comentários anônimos postados por pessoas que se escondem atrás das cortinas da hipocrisia e da falta de caráter.

    ResponderExcluir